Make your own free website on Tripod.com

Portal Series

Pares Românticos
Home
Equipe
Gilmore Girls
Aniversários
Cartas
As estrelas
Pares Românticos
Elenco
Curiosidades
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
The O.C
Spoilers
Música Tema
Elenco
Vídeos
1ª Temporada
2ª Temporada

bannerps.jpg

Principais pares românticos:

Para Lorelai, o retraído Luke, para Rory, o quieto Dean ou o rebelde Jess. Vamos conhecer um pouco desta dupla, sobre quem os escritores reservaram para conquistar o coração das personagens principais da série.


Luke
falta pouco pra ele conquistar a floricultura!

Com um "visual lenhador" e na qualidade de proprietário da lanchonte Luke's, Luke vem ganhando a confiança de Lorelai pouco a pouco - "Anjo. Você tem asas" (Lorelai, 101) - embora eles nunca tenham tido uma cena romântica. Ele mora na parte superior do diner - "Gosto de pôr o leite na geladeira e encontrá-lo no mesmo lugar. Sou um solitário" (Luke, 121). Embora Lorelai nunca tenha demonstrado claramente seus sentimentos, é meio óbvio que Luke está apaixonado por ela há muito tempo. Foi por causa de seus comentários que ela desisitiu de se casar com Max - "Vi um cara te abandonar e agora vou te ver comendo sozinha? Patético" (Luke, 112) - entretanto os dois, ainda, não passam de bons amigos - "Bom dia, bela adormecida" (Lorelai, 117). Ele e Dean sempre jogam (mal) softball nos fins de semana - "Luke, seu marido também joga softball?" (Kirk, 115) - e ele parece não pensar em nada além de sua própria lanchonete - "Pretendo conquistar a floricultura e expandir o freezer" (Luke, 119); "Qual foi a última vez que o Luke foi ao cinema?" (Rory, 119).

Dean
ele sabe trocar a garrafa de água!

Alto, bonito ( as garotas que falam ), com notas B's e C's, Dean é o garoto reservado para ser o par romântico da doce Rory na série - "Ele é meu... cavalheiro amigo" (Rory, 109) - e vem se dando muito bem em busca da confiança de Lorelai - "Eu não te odeio. Mas pensei em 20 maneiras de cortar sua cabeça" (Lorelai, 110). O garoto de Chicago - "Um organismo unicelular saiu do limo primitivo e isso levou ao Dean" (Lorelai, 115) - já foi alvo de muitas piadinhas da Lorelai - "Rory gosta dele e está se comportando bem em liberdade condicional" (Lorelai, 109); "Não, eu não bebo cerveja! Quero água ou refrigerante. Ou nada. Cerveja não. Cerveja nunca. Cerveja é ruim" (Dean, 201) - e muitas briguinhas com Rory - "Porque eu te amo, idiota" (Rory, 121).

Jess

Jess é o sobrinho rebelde de Luke que vai a Stars Hollow passar uma temporada com o tio. Lá, conhece Rory e após um tempo se encanta por ela. Jess é meio avançado se for compará-lo a Dean, acaba namorando Rory e está sempre tentando aprofundar no relacionamento. Na minha opinião, é um babaquinha.

Este é um site de fãs sem nenhuma ligação com as empresas afiliadas às séries presentes no site. A cópia parcial ou total do site é proibida, sob acusação de plágio. art.2344 lei094-47 Portal Séries, Todos os direitos reservados®2004